terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

você é o que você come.

eu sou gordo, sempre fui. falar que eu nunca tive problema com isso é mentira, mas sou relapso demais para mudar o atual quadro. e meus pais são assinantes da Net, desde que eu era moleque. e eu sempre vi o GNT. de uns 3 anos pra cá(pelo que me recordo) o canal começou a passar uns programas com uma mulherzinha chamada Gillian McKeith. uma "nutricionista" que não passa de 1,60 m e tem pouco mais de 30 kgs. nos programas ela aterrorizava os gordinhos, fazendo eles chorarem e mostrando o quanto são gordos, obesos, infelizes, miseráveis e todas as coisas legais de se dizer para quem está acima do peso(como se a gente não tivesse escutado isso a vida toda).
bom, todo mundo nos programas ganhava o esporro, se "emendava" e ficava feliz no final com a Gillian, e aliás, 80% das vezes com mais choradeira. bom, o meu problema é com ela.
em alguns programas deu para se perceber que ela é baixinha, velha, magra demais e anda torta. não sei se foi a dieta dela que a fez assim, não sei se é problema de coluna, não sei se foi acidente, realmente eu não sei. mas como o nome do programa dela é "você é o que você come", eu desconfio de algumas coisas. ou melhor, não-coisas.
fora ela aterrorizar a galera no programa, ela não gosta de quem a critica, e tá processando meia dúzia de 8 ou 9 cabeças lá fora, incluindo o google(???). fora ser uma pessoa que fala pros outros, ela também é uma boa ouvinte.
vendo os programas sempre me bate aquele pensamento, "é tá na hora de emagrecer", mas aí eu lembro de quem tava me "incentivando" a emagrecer.
pode ser que eu esteja errado, mas eu não vou seguir à risca o que alguém com a caroça igual ao inimigo do he-man me diz para eu ficar bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário