quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

perdidos.

essa última temporada de lost começou. e eu nunca vi nenhum episódio. nunca me interessei nem um pouco. todo mundo fala que é bom. mas que tem que ver tudo do início. todo mundo fala que é bem bolado. mas demora pra entender. todo mundo diz que, tirando "Friends", é a melhor série que já viu. e julgando pelo fato da enrolação ser a al(r)ma do negócio eu não tenho saco nenhum para ver.

tenho visto milhares de chamadas para comunidade, fóruns, sites, listas de e-mail, blogs e até grupos de discussão psicanalíticos dessa maldita série. pode me chamar de chato, mas já deu pra mim. bem antes de ter começado. é uma histeria coletiva a cada episódio e temporada novos. porque as pessoas não sussegam e assistem pro si só? tem que fazer esse estardalhaço todo?

e o pior é que essa merda vai acabar em pouco tempo. aí eu quero ver o que vagabundo vai arrumar pra fazer.

pode ser que eu esteja errado, mas essa neurose juvenil é coisa de órfão de caverna do dragão. que também era outra merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário