sexta-feira, 5 de junho de 2009

que fase.

tá foda bicho. comprei um livro sobre o debate da questão agrária no PCB. e comprei por 2 reais. li na barca e no ônibus voltando pra casa e comprovei: o livro vale 2 reais.
vai lá, é legal ler caio prado e alberto passos, mas 1/3 do livro é um programa de reforma agrária que lendo eu só não rolei de rir no ônibus pra não passar vergonha.
tive a sensação que quando traduziram a palavra "kоммуни́зм" do russo erraram. deveria ser oportunismo.

e por falar em oportunistas, eu não sei porque cargas d'água eu vi a página do Mangabeira Unger na Wikipédia, mas meninos eu vi. e é de rachar o bico. é até melhor que a do Roberto Brum do Santos.

pode ser que eu esteja errado, mas não dá pra esperar algo de bom de ministros que publicam livros por "editoras marxistas" que os vendem a no mínimo 50 reais e volantes evangélicos que disputaram a série c pelo fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário